Tag Curiosa Sim

by - 06 novembro

Oi lindonas hoje vim responder a TAG Curiosa Sim, fui indicada pela Marisa Tamashiro do Blog Diva Prendada


Assista ao vídeo e confira minhas resposta :)






Perguntas;


1ª Quando você liga o computador qual a primeira coisa que você olha?


2ª Qual assunto que mais prende a sua atenção?


3ª tem curiosidade em saber mais sobre a vida de...?


4ª Qual lugar do mundo que mais gostaria de conhecer?


5ª Um tipo de comida que tem curiosidade de provar? 


6ª Um filme que te deixou muito curiosa?


7ª  A blogueira que te instiga a ser mais curiosa?



8ª  Acho curioso? 

9ª Gente curiosa?

10ª Qual o último mico que pagou por sua curiosidade?

11ª Conte uma curiosidade da sua vida que quase ninguém sabe.

12ª  Indique suas amigas curiosas para responder essa tag.

You May Also Like

2 comentários

  1. Que fofaaa!! Obrigada por me citar :D
    Vou responder a tag sim, ainda hoje se eu conseguir gravar, adorei :)
    Beijos
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.