TAG maquiagem surpresa

by - 27 novembro

Oi amores hoje vim responder a uma TAG que fui indicada pela Marisa Tamashiro do blog Diva Prendada

O passo a passo da Tag:


1. Comece fazendo uma listinha de seus 6 produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes.

2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, comece a make usando um produto surpresa nos lábios.

3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.

4. Agora é a hora de arrasar nos olhos. Retire um papel e descubra o que você usará nas pálpebras!

5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.

6. Nada pior do que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!

7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e fazer contorno no rosto!

8. Indique uma amiga para gravar a TAG.



Bora conferir o vídeo??



You May Also Like

3 comentários

  1. Amigaaaa fico linda assim! kk' Acho que eu vou ficar maravilhosa também! kk, obrigada por indicar.
    Beijoooos.

    www.paravocemesmo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To arrasando com essa make amiga, acho que próxima festa q eu for vou ir assim o que se acha?? kkkkk

      Beijoos gatona

      Excluir
  2. Adotou o rímel como batom também kkk... Arrasou.
    Diva Prendada | Fanpage

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.