Ele escolhe + DESAFIO

by - 26 março

Oi pessoinhas lindas. Hoje vim falar sobre uma escritora americana chamada Kelsey Lawrence que ficou sabendo que seu namorado não gostava das roupas que ela usava. E ai decidiu deixar o rapazote escolher suas roupas para ir ao trabalho durante 5 dias. A regra era clara, ele teria que escolher suas roupas levando em consideração que ele não entende nada sobre moda.... E gurias ele escolhia as roupas dela em menos de 2 minutos kkk ai você fica imaginando meu deve ter ficado um horror os look's dela. E gente não vou falar mais nada; Dá uma olhadinha nos 5 look's escolhidos pelo namorado dela.


1º dia

No primeiro dia ela ficou surpresa com o look escolhido, o que lhe rendeu vários elogios dos colegas de trabalho. E vamos combinar que a escolha do cara foi top eu pelo menos achei muito lindo o look.





2º dia
Já no segundo dia ela não curtiu muito o look mas os seus colegas de trabalharam gostaram e novamente ela recebeu muitos elogios. Confesso que até que ele tem bom gosto.




3º dia
No terceiro dia ela também não gostou muito do look. Ele resolveu escolher um look mais casual 




4º dia

No quarto dia seu namorado resolveu vestir ela como ela realmente gosta de se vestir e tenho que confessar que prefiro os look's que ele escolheu pensando em deixar ela mais atraente.




5º e ultimo dia

Nesse dia seu namorado se superou. Tenho que confessar que ele errou só em uma coisinha esse casaco de pelo, talvez se ele tivesse colocado um blazer teria ficado perfeito.



Apesar dela ter ficado feliz com as escolhas do namorado ela disse que fica feliz em poder escolher as próprias roupas. Tenho que confessar que preferi mais as escolhas do namorado.



E aí meninas o que acharam?? Eu achei super legal essa ideia e to aqui pra propor um DESAFIO pra vocês lindonas......(kkkkkk)




JÁ SABEM O QUE É??


O desafio é o seguinte: Deixe seu namorado, noivo, marido, irmão, pai, vô, tio sei lá qualquer homem que você queira pra escolher seu look por 5 dias. Desafio já ta valendo eu também vou tentar fazer vamos ver no que dá.


Convoco todas as blogueiras a participarem desse desafio.



Se você participar entre em contato comigo pelo meu e-mail mandando suas fotinhos pra mim publicar aqui no blog.

You May Also Like

6 comentários

  1. Deve ser muito divertido fotografar looks , eu não consigo tenho vergonha :(
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu também tenho um pouco de vergonha mais tenta flor. Aos poucos tu vai perdendo a vergonha

      Excluir
  2. Respostas
    1. É eu tbm amei alguns deles principalmente o primeiro <3 kkk

      Excluir
  3. hahaha adorei a ideia. Vamos ver se meu maridinho topa!! beijosss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihi vamos ver no que vai dá esse desafio!!

      Beijos lindona

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe o seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim! Beijos, Bruna.